SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES

Sugestões e Reclamações

As sugestões e reclamações são oportunidades para encontrar soluções tendentes à melhoria da qualidade do serviço prestado, de forma a satisfazer as necessidades dos Clientes e, sempre que possível, superar as suas expectativas.

A sua sugestão ou reclamação pode ser apresentada pessoalmente em qualquer dos nossos terminais, por escrito, por telefone, por fax ou preenchendo o formulário seguinte. No caso de reclamação, por favor acompanhe-a de todos os dados relativos à ocorrência, nomeadamente: dia e hora da ocorrência, a carreira e o número do veículo.

 

Queremos servi-lo cada vez melhor. A sua opinião é muito importante.

Nome*

Empresa

E-mail *

Contato Telefónico *

Tipo de Contato *

Sobre

Se seleccionou outros diga qual

Descrição*

* Campo de preenchimento obrigatório

Os dados recolhidos destinam-se a facilitar os contactos entre si e o Rodoviária da Tejo/Rodoviária do Oeste/Rodoviária do Lis e a dar seguimento às suas sugestões e à análise das reclamações efetuadas. Os seus dados serão incluídos na nossa agenda de contactos, de acordo com a Legislação de Proteção de Dados em vigor. Para saber mais sobre a nossa Política de Privacidade clique aqui


 Sim Não

© 2018 Rodoviária do Tejo | Política de privacidade | Política de cookies
Powered by: Bitcliq