LINHA DE APOIO 249 78 78 78 (chamada para a rede fixa nacional)
CHAT
PT|EN | CONTACTOS
Avisos

SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES

Sugestões e Reclamações

As sugestões e reclamações são oportunidades para encontrar soluções que permitam a melhoria da qualidade do serviço prestado, de forma a satisfazer as necessidades dos Clientes e, sempre que possível, superar as suas expectativas.

A sua sugestão ou reclamação pode ser apresentada pessoalmente em qualquer dos nossos terminais, por escrito, por telefone, por e-mail ou preenchendo o formulário abaixo. No caso de reclamação, por favor acompanhe-a de todos os dados relativos à ocorrência, nomeadamente: data e hora da ocorrência, carreira e número do veículo.

 

Queremos servi-lo cada vez melhor e por isso a sua opinião é muito importante.

 

Pode também utilizar o sistema de livro de reclamações eletrónico, disponível no site www.livroreclamacoes.pt.

 

Para acesso às circulares da AMT, consulte – reclamações eletrónicas; reclamações formato físico

Nome*

Empresa

E-mail *

Contato Telefónico *

Tipo de Contato *

Sobre

Se seleccionou outros diga qual

Descrição*

* Campo de preenchimento obrigatório

Os dados recolhidos destinam-se a facilitar os contactos entre si e o Rodoviária da Tejo/Rodoviária do Oeste/Rodoviária do Lis e a dar seguimento às suas sugestões e à análise das reclamações efetuadas. Os seus dados serão incluídos na nossa agenda de contactos, de acordo com a Legislação de Proteção de Dados em vigor. Para saber mais sobre a nossa Política de Privacidade clique aqui

PESQUISA DE HORÁRIOS
© 2024 Rodoviária do Tejo | Política de privacidade | Política de cookies
Powered by: Bitcliq